Bomba Submersível Dancor
SDE – Detalhes Técnicos
– Tampa, Intermediária e Carcaça – em liga especial de alumínio-silício, de alta resistência à pressão e à ação oxidante.
– Rotor – do tipo semi-aberto em ferro fundido.
– Cilindro – corpo tubular em liga de alumínio 6063-T5J resistente a corrosão.
– Tirantes – em aço carbono, com proteção “salt-spray”.
– Ralo de aspiração – (incorporado a carcaça) em liga especial de Alumíniosilício.
– Vedação do Eixo – por selo mecânico – Ø 5/8”, tipo “6”, conjunto de precisão, construido com borracha nitrílica, mola de aço inoxidável, faces de vedação em grafite e cerâmica.
Motor Elétrico
C a r a c t e r í s t i c a s :
– N o r m a – Nema MG1-18.326 a MG1-18.341 – “JET PUMP”
– Eixo em aço carbono
– Mods. SDE 2060/2063:
– 4 polos – 1.750 rpm – 60 Hz
Demais modelos
– 2 polos – 3.500 rpm – 60 Hz
– Monofásicos:110-220 V (necessário indicar a tensão)
– Trifásicos: 220-380 V (necessário indicar a tensão)
– Grau de Proteção: IP 21
– Isolamento: Classe “B”
Bomba Submersível Dancor
SDE-ÓLEO – Detalhes Técnicos
– Carcaça – em liga especial de alumínio-silício, de alta resistência à pressão e à ação oxidante.
– Rotor – do tipo semi-aberto em ferro fundido.
– Ralo de aspiração – (incorporado a carcaça) em liga especial de alumíniosilício.
– Vedação do Eixo – por selo mecânico – Ø 5/8”, tipo “6”, conjunto de precisão, construido com borracha nitrílica, mola de aço inoxidável, faces de vedação em grafite e cerâmica.
Motor Elétrico
C a r a c t e r í s t i c a s :
– Motor refrigerado com óleo dielétrico
– Mods. SDE 2060/2063:
– 4 polos – 1.750 rpm – 60 Hz
Demais modelos
– 2 polos – 3.500 rpm – 60 Hz
– Monofásicos:110-220 V (necessário indicar a tensão)
– Trifásicos: 220-380 V (necessário indicar a tensão)
– Grau de Proteção: IP 68
– Isolamento: Classe “B